Comportamento

ei, o verdadeiro amor existe? 

Queridas flores rosadas,

Às vezes dizer o que sentimos é mais complicado que resolver uma “equação de torricelli”. Achar e organizar os pensamentos em frases, é uma tarefa árdua para os apaixonados que quando precisam expor seus  sentimentos, muitas vezes se atrapalham e acabam que por fim, não dizem nada.

Muitos fatores influenciam, e não sei bem por qual motivo, em determinado momento eles tomam de conta, e nosso corpo começa a tremer e suar, os lábios secam, as ideias somem e tudo isso se resume em uma coisa : MEDO.

Mas medo de quê, afinal?

trtr35353

Foto : Karen Letícia

A resposta, por mais assustadora que possa parecer, no entanto, é a mais simples que existe. Temos medo da rejeição. Temos medo de amar e não sermos amados.

“Abrir o coração” para quem nós juramos de pé junto amar, pode ser uma atitude decepcionante, principalmente quando esta não retribui esse amor da mesma forma e intensidade ou até menospreza.

Entretanto, não deve ser temida, afinal “quem tem medo de cair, nunca deve aprender a andar”, ou seja, não podemos fugir do amor, por  ter medo de sofrer, pois na vida, essas coisas acontecem e todos estão refém desse risco.

E eu vou te contar uma coisa, não lembramos dos momentos que tivemos ar, mas sim, daqueles que tiraram nosso fôlego. Dessa forma, no final das contas, não importa se choramos ou sorrimos, porque ambos nos fizeram sentir vivos de alguma forma, então, corra o risco!

E se for para amar, que seja com todas as letras desta palavra! Encontre quem te tire do chão, que a torne uma pessoa melhor, que te faça rir, e que acima de tudo, seja verdadeiro com você. Ache alguém que preencha suas falhas e acrescente suas qualidades.

dsdsweewewewewewweewe

Ache alguém que te ame.

Contudo, já que estamos perto do tão esperado dia dos namorados (12), resolvi por meio desse post, dividir o que sinto, e quem sabe, dar um empurranzinho aos apaixonados que estão aí do outro lado…

Da próxima vez que tiveres a chance de abrir o coração a pessoa amada, não deixe que nada te impeça de amar e ser feliz, viu? Porque o destino só da a opurtunidade, o resto só depende de você!

Beijos floridos,

clogo (22)

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.